Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Guardador de carros é morto enquanto carregava máquina de lavar na Zona Leste

De acordo com a polícia, o homem era conhecido no local por praticar furtos e já tinha sido ameaçado por traficantes do local 09/06/2017 às 09:49 - Atualizado em 09/06/2017 às 10:14
Show 456749678979879879797987
Local do crime na Zona Leste de Manaus (Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

O guardador de carros Renato Batista Anselmo, 31, o "Lourinho", foi morto na madrugada desta sexta-feira (9), na rua 31 de Maio, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. O crime ocorreu por volta das 4h30, enquanto o homem caminhava na rua carregando uma máquina de lavar roupa, do tipo tanquinho, na cabeça.

Segundo informações da polícia, Renato era conhecido no local por praticar furtos e já tinha sido ameaçado por traficantes do local, caso levasse objetos furtados para trocar por droga.

Testemunhas disseram que Renato estava na companhia de um colega quando um veículo parou no local. Ao oferecer o objeto aos passageiros do automóvel, o homem foi alvo de quatro tiros, sendo três deles na cabeça. O colega dele, que não foi identificado, fugiu após o crime.

Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) encontram junto ao corpo da vítima um saco contendo cola de sapateiro. O crime será investigado pela Especializada.

Publicidade
Publicidade