Quinta-feira, 04 de Março de 2021
ASSASSINATOS EM SÉRIE

Guerra de facções: segundo homem é morto a tiros em meia hora, em Manaus 

Desta vez, Erick Gama, 28, foi assassinado na rua Jambu, do bairro Jorge Teixeira, meia hora após outro homicídio, no Cidade de Deus



6ffb0700-1088-48d4-ab2a-71e9be30cffd_C9004A11-F5F1-4067-B102-D7013B31780D.jpg Foto: Junio Matos
23/02/2021 às 14:30

Um homem identificado preliminarmente como Erick Gama, 28, foi morto com cinco tiros na rua Jambú, situada no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. O homicídio aconteceu aproximadamente meia hora depois de um assassinato ocorrido no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte da cidade, na tarde desta terça-feira (23). 

O delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) afirmou que a suspeita é que este homicídio seja um seguimento do que ocorreu no bairro Cidade de Deus. “Está havendo uma briga de facções por domínio de área de tráfico de drogas”, disse. 



Silva afirmou, também, que Erick estava na rua, quando foi abordado pelos executores e correu para dentro de uma casa, onde foi morto com vários tiros. Ele foi atingido nas costas e cabeça. “Foram tiros à queima roupa. A pessoa caiu no chão e foi atingida com disparos na cabeça”, afirmou. 

O modo de ação dos criminosos e o calibre das armas de fogo em ambos os casos são os mesmos, conforme Silva. 

Erick, de acordo com o delegado, já foi preso e tem envolvimento com o tráfico de entorpecentes. “O irmão foi morto dentro de um presídio. Há um cenário de envolvimento com o tráfico de drogas”, disse.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS investigará o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.