Publicidade
Manaus Hoje
ASSALTO

Haitiano tem loja invadida e prejuízo em mercadoria chega a R$ 10 mil em Manaus

O comerciante estrangeiro encontrou o estabelecimento com a porta arrombada e as prateleiras vazias. É a terceira vez que o local é assaltado 12/03/2018 às 14:00
Show haitiano 2
O empresário chegou no Brasil há quatro anos e trabalha no local vendendo objetos variados (Foto: Jander Robson)
Conceição Melquiades Manaus (AM)

Uma loja de propriedade do haitiano Jean Onald Mercure, de 41 anos, foi assaltada durante a madrugada dessa sexta-feira (9), na avenida Constantino Nery, no Centro de Manaus. O comerciante estrangeiro encontrou o estabelecimento com a porta arrombada e as prateleiras vazias. O prejuízo estimado é de R$ 10 mil em mercadoria.

Segundo Jean, confecções, semi-joias, perfumes, bolsas, bonés e sungas estão entre os produtos furtados da loja. O empresário chegou no Brasil há quatro anos e trabalha no local vendendo objetos variados há mais de um ano.

"Já é a terceira vez que assaltam minha loja, mas nas outras duas vezes foi durante o horário comercial mesmo. Os ladrões se passaram por cliente e anunciaram o assalto. Dessa vez eles fizeram a limpeza em minha loja, me deixaram sem nada", disse Jean.

Jean Onald registrou a ocorrência no 24 º Distrito Integrado de Polícia (DIP). As imagens da câmera de segurança foram disponibilizadas para ajudar nas investigações.

Publicidade
Publicidade