LINCHAMENTO

Homem acusado de cometer assaltos é morto por populares no bairro Nova Esperança

Vítima foi atingida por golpes de madeira e chutes, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, um comparsa conseguiu fugir para uma região de mata

Jan Nogueira
13/05/2020 às 23:25.
Atualizado em 10/03/2022 às 08:35

(Foto: Divulgação)

Um homem, até o momento não identificado, foi morto após ser linchado por populares no bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus, na tarde desta quarta-feira (12).

Segundo policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que acompanharam o caso, a vítima estaria cometendo assaltos em uma motocicleta pelos arredores, juntamente com um comparsa, que conseguiu fugir para uma área de mata.

Ainda de acordo com a polícia, uma das pessoas que supostamente teve seus pertences roubados passou a perseguir os criminosos, quando um deles entrou em uma rua sem saída. A população, ao tomar conhecimento do que se tratava, o atingiu com golpes de madeira e chutes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local, o homem já estava morto. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do homem.

A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também estiveram no local efetuando procedimentos de apuração do caso.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por