Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Homem acusado de explorar sexualmente adolescente é preso em Manaus

No último dia 18, Rildimar Maranhão Mota, 44, e a menor discutiram dentro de um motel, na Zona Leste, e a menina acabou esfaqueando Rildimar 24/09/2018 às 16:42 - Atualizado em 24/09/2018 às 18:12
Show dip 0c0f1371 fce2 4bf3 9c12 e2abb195bcc1
O caso foi registrado no 30° DIP. Foto: Reprodução/Internet
Silane Souza Manaus (AM)

Policiais civis do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam, nesta segunda-feira (24), Rildimar Maranhão Mota, 44, em cumprimento a mandado de prisão  expedido na última quinta-feira. Rildimar é acusado de pagar uma adolescente de 17 anos para manter relações sexuais com ele. No último dia 18, o acusado e a menor discutiram dentro de um motel, na Zona Leste, e a menina acabou esfaqueando Rildimar. De acordo com as investigações, a adolescente não queria mais se encontrar com o acusado.

Segundo o delegado do 30° DIP, Torquato Mozer, Rildimar foi hospitalizado, mas recebeu alta na sexta-feira (21) e ficou sendo monitorado. Como seu quadro de saúde permaneceu estável, o mandado de prisão foi cumprindo hoje. 

Ainda conforme o delegado, a motivação da briga não está clara ainda, mas as investigações apontam para exploração sexual por parte de Rildimar. “A menor alega que queria se desvencilhar dessa situação, já o acusado alega que ela queria matá-lo, mas, no depoimento de ambas as partes, fica claro que há exploração por parte do acusado. Todas as relações que ele mantinha com ela era em troca de dinheiro ou celular. Isso foi confirmado tanto no depoimento dele quanto no dela”, afirmou. 

Mozer disse que Rildimar ainda segue sendo ouvido no DIP. Amanhã, às 9h30, será apresentado em coletiva de imprensa, na mesma unidade policial, e outras informações sobre o caso serão reveladas. A previsão é que o acusado seja levado para a penitenciária ao final dos trâmites.

Publicidade
Publicidade