Publicidade
Manaus Hoje
PRISÃO

Homem é preso por integrar quadrilha que assaltava postos de gasolina em Manaus

Preso em cumprimento a mandado de prisão, “Vanzinho” e comparsas roubavam estabelecimentos nos bairros Ouro Verde e Coroado 16/12/2016 às 12:05 - Atualizado em 16/12/2016 às 12:41
Show 010
Ele é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubos a estabelecimentos comerciais nos bairros Ouro Verde e Coroado, Zona Leste (Foto: Jander Robson)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Edivan Figueiredo de Souza, conhecido como "Vanzinho", 23, foi preso em cumprimento a mandado de prisão na manhã desta sexta-feira (16) no bairro São José. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubos a estabelecimentos comerciais nos bairros Ouro Verde e Coroado, na Zona Leste da capital.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, Edivan integra uma quadrilha que usava um veículo Chevrolet Ônix, de cor preta e placas não reveladas, para praticar os delitos. Os comparsas Thairon Raimundo Lopes Barros, 27, e Márcio da Silva Ferreira já estão presos desde outubro deste ano.

O trio assaltava postos de gasolina e comércios da região. Segundo a delegada, Edivan alugava o veículo para praticar os roubos junto com os comparsas e pagava as diárias normalmente. Em depoimento, ele alegou que apenas dirigia, mas segundo as investigações, ele também entrava nos estabelecimentos.

Publicidade
Publicidade