Publicidade
Manaus Hoje
Tiro de espingarda

Homem acusado de matar mulher grávida em Nhamundá (AM) é preso pela PM

O crime, segundo a PM, foi motivado porque a vitima negou fornecer gasolina ao autor do disparo, que estava acompanhado de um outro homem, que segue foragido 17/06/2016 às 17:39
Show 1095420g
Foto: divulgação
acritica.com

Policiais militares do 2º Grupamento de Polícia Militar (GPM), detiveram Israel Pantoja de Souza, de 23 anos, acusado de assassinar uma mulher que estava grávida de três meses. A prisão ocorreu por volta de 10 horas desta sexta-feira (17), no município de Nhamundá, distante 383 quilômetros de Manaus. As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Militar. O crime ocorreu na zona rual do município.

Os policiais foram informados por populares que Abrão Gomes de Almeida, de 25 anos, estava pedindo ajuda na orla da cidade, afirmando que um homem havia assassinado com um tiro de espingarda sua esposa, Francilene Matins Almeida, de 20 anos, na madrugada. O crime teria sido motivado porque a vitima negou fornecer gasolina ao autor do crime, que naquele momento estava acompanhado de um outro homem conhecido como "Deni".

A polícia, então, deslocou-se para realizar diligências na comunidade Galiléia e  conseguiu prender Israel e apreender, junto com ele, a suposta arma do crime, uma espingarda calibre 20. "Deni" está foragido, mas a polícia também continua com as buscas. O acusado foi apresentado no 43º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências legais.

Publicidade
Publicidade