Publicidade
Manaus Hoje
Julgamento

Homem acusado de roubo e morte de cabeleireiro em 2010 é julgado

O julgamento começou pela manhã e deve terminar no início da noite. O mesmo está sendo presidido pelo juiz Anésio Pinheiro e a defesa do réu está sendo feita pelo defensor público Isaltino Neto 15/12/2016 às 16:19 - Atualizado em 15/12/2016 às 16:20
Show 56465
O pintor Diego Rodrigues Lima o “Dieguinho” está sendo julgado nesta quinta-feira (15), pelo conselho de sentença do 2º Tribunal do Júri (Foto: Joana Queiroz)
Joana Queiroz

O pintor Diego Rodrigues Lima o “Dieguinho” está sendo julgado nesta quinta-feira (15), pelo conselho de sentença do 2º Tribunal do Júri. Ele é acusado de ter assassinado a tiros o cabeleireiro Roberto de Oliveira Nascimento. O crime ocorreu em fevereiro de 2010, na rua São Benedito, bairro da Betânia, Zona Sul.

O julgamento começou pela manhã e deve terminar no início da noite. O mesmo está sendo presidido pelo juiz Anésio Pinheiro e a defesa do réu está sendo feita pelo defensor público Isaltino Neto.  A tese de defesa de Isaltino Neto não foi revelada.

De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público, o crime ocorreu por volta das 14h no salão de beleza da vítima.  Dieguinho chegou ao estabelecimento na garupa de uma motocicleta. “Ela pulou da garupa da motocicleta, entrou no salão e já foi atirando no meu irmão”, contou uma testemunha.

A vítima ainda chegou a gritar “é um assalto, é um assalto”, mas o criminoso sacou arma, fez os disparos, roubou o celular e R$ 15 e foi embora. Dieguinho subiu na garupa da moto e fugiu.

Publicidade
Publicidade