ZONA NORTE

Homem agredido após assalto não resiste e morre no João Lúcio

Michael Gleidson Brito de Barros, de 24 anos,teria roubado o celular de uma mulher e foi perseguido por ocupantes de um veículo que chegaram a agredir o suspeito. Ele estava internado no João Lúcio desde quarta-feira (11)

Jan Nogueira
13/03/2020 às 20:03.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:36

(Foto: Isabelle Almeida)

Um homem identificado como Michael Gleidson Brito de Barros, de 24 anos - suspeito de ter roubado o celular de uma mulher, na última terçaa-feira (10), no bairro Novo Aleixo - morreu, na tarde desta sexta-feira (13), no Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, na Zona Leste, em decorrência de um traumatismo craniano provocado pelas agressões sofridas por ele.

Na ocasião, o homem havia abordado uma mulher de 24 anos, no momento em que ela deixava a filha dela em uma escola do bairro Novo Aleixo, na Zona Leste de Manaus. Ele levou o celular da vítima e foi perseguido por ocupantes de um veículo, que ofereceram carona à mulher, em busca do suspeito.

Em um certo ponto, próximo à Avenida Autaz Mirim, Michael havia trocado de camisa, mas foi reconhecido pela mulher, que alarmou aos populares que estavam naquele local. Ele foi espancado pela população e foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar, que o encaminhou ao Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo, ainda na zona leste.

De acordo com informações repassadas pela unidade hospitalar, o homem foi transferido para o João Lúcio devido a uma complicação cerebral, onde faleceu na tarde desta sexta-feira (13), depois de ter passado dois dias em coma.

Segundo informações de funcionários do hospital, a família optou por doar os órgãos do morto, onde assinou um Termo de Autorização de Doação de Órgãos.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por