Homem agride companheira após a encontrar na cama com outro e acaba preso
A briga teria ocorrido depois que o indivíduo acordou e viu a mulher junto de outro homem na mesma cama na qual dormia. Caso aconteceu no bairro Santo Antônio, na Zona Oeste de Manaus

Um homem, ainda não identificado, foi preso suspeito de agredir a companheira, após bebedeira. A briga ocorreu depois que o indivíduo acordou e viu a mulher junto de outro homem, na mesma cama na qual dormia, em uma casa localizada no bairro Santo Antônio, na Zona Oeste de Manaus, na manhã desta quarta-feira (8).
Segundo a delegada Acácia Pacheco da Silva, da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), o suspeito relatou à polícia que o casal saiu, nesta terça-feira (7) a um bar. Ao voltarem para casa, na companhia de dois homens, o casal continuou a beber. “Em um certo momento, o autor foi dormir e deixou a companheira bebendo com dois amigos”, disse.
Por volta de 4h da manhã desta quarta-feira, o suspeito acordou e encontrou a parceira junto de outro homem, na cama em que dormia. “Ele afirma que ela estava mantendo relações sexuais com o homem. [O suspeito] afirma que se levantou da cama, porque não acreditou [no que via], saiu [do cômodo], voltou, viu a cena e começou a gritar”, relatou Pacheco.
O amante pegou as roupas e saiu correndo da casa. Depois da saída do indivíduo, o suspeito começou a brigar com a companheira e socou-a. “Ela também bateu nele. Ele derrubou um espelho, que acabou cortando a perna dela”, disse.
A autoridade policial informou, ainda, que a mulher fez um curativo no machucado da perna e os dois, bêbados, voltaram a dormir.
Quando o homem acordou, ainda na manhã de hoje, ele não entendeu o que havia acontecido. Eles se levantaram e o indivíduo a levou a um hospital da cidade, onde o casal foi abordado por policiais militares. Ela está recebendo cuidados médicos e o homem foi levado à DCCM.
O relato prestado pela delegada foi concedido com base em informações apresentadas pelo suspeito à polícia. A unidade policial dará prosseguimento às investigações. A vítima ainda será ouvida. Até o fechamento desta matéria, ainda não foi decidido se o homem responderá por lesão corporal ou tentava de feminicídio.