Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019
PARA COMPRAR DROGAS

Homem agride idosa após tentar roubar botija de gás no interior do AM

Anselmo Bacelar Sumaeta queria vender a botija para comprar drogas. A idosa de 71 anos, mesmo sem reagir ao assalto, foi agredida e teve a clavícula quebrada



MAT_RIA_0333.jpg O suspeito fugiu levando a botija de gás, mas foi pego logo em seguida pela Polícia Militar. Foto: Divulgação
21/02/2017 às 18:26

Uma idosa de 71 anos foi agredida na cidade de Manacapuru durante um assalto na casa dela, localizada na rua Carolina  Fernandes, bairro São José, na zona central da cidade. O assalto ocorreu por volta das 17h, desta terça-feira (21). O motivo do crime foi o furto de uma botija de gás, que o suspeito queria vender para comprar drogas com o dinheiro.

Anselmo Bacelar Sumaeta, de 32 anos, invadiu a casa e foi surpreendido pela idosa Raymunda Soares de Assis, que,segundo a Polícia, não reagiu ao assalto. Ela foi internada com diversos hematomas pelo corpo e a clavícula quebrada.

O suspeito fugiu levando a botija de gás, mas foi pego logo em seguida pela Polícia Militar. Anselmo tem 11 passagens pela Polícia, onde responde em liberdade por homicídio, roubo e furto. O caso foi registrado pela Delegacia Interativa de Manacapuru.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.