Publicidade
Manaus Hoje
PARA COMPRAR DROGAS

Homem agride idosa após tentar roubar botija de gás no interior do AM

Anselmo Bacelar Sumaeta queria vender a botija para comprar drogas. A idosa de 71 anos, mesmo sem reagir ao assalto, foi agredida e teve a clavícula quebrada 21/02/2017 às 18:26
Show mat ria 0333
O suspeito fugiu levando a botija de gás, mas foi pego logo em seguida pela Polícia Militar. Foto: Divulgação
Rita Ferreira Manaus

Uma idosa de 71 anos foi agredida na cidade de Manacapuru durante um assalto na casa dela, localizada na rua Carolina  Fernandes, bairro São José, na zona central da cidade. O assalto ocorreu por volta das 17h, desta terça-feira (21). O motivo do crime foi o furto de uma botija de gás, que o suspeito queria vender para comprar drogas com o dinheiro.

Anselmo Bacelar Sumaeta, de 32 anos, invadiu a casa e foi surpreendido pela idosa Raymunda Soares de Assis, que,segundo a Polícia, não reagiu ao assalto. Ela foi internada com diversos hematomas pelo corpo e a clavícula quebrada.

O suspeito fugiu levando a botija de gás, mas foi pego logo em seguida pela Polícia Militar. Anselmo tem 11 passagens pela Polícia, onde responde em liberdade por homicídio, roubo e furto. O caso foi registrado pela Delegacia Interativa de Manacapuru.

Publicidade
Publicidade