Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
desaparecido_83F6B9E9-ECC1-4172-8AC5-48B7422DF7E4.JPG
publicidade
publicidade

DESAPARECIDO

Homem aluga motocicleta para trabalhar e desaparece em Manaus

Wilkson Maciel Garcez, 21, iria atuar como mototaxista. Ele está desaparecido desde a última quarta-feira (12)


18/12/2018 às 16:47

Familiares e a Polícia Civil estão à procura do jovem Wilkson Maciel Garcez, 21, que desapareceu em Manaus na tarde da última quarta-feira (12).

De acordo o pai dele, Willames Garcez, no dia em que despareceu, Wilkson saiu, por volta das 13h, da casa onde mora, situada na rua Nova República, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste da capital. Na ocasião, o rapaz informou que havia alugado uma motocicleta para trabalhar como mototaxista. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), pede que a população compartilhe a fotografia de Willames para ajudar nas buscas. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, pode entrar em contato com os servidores da Deops pelo telefone (92) 3214-2268.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), Zona Centro-Oeste da capital.

publicidade
publicidade
Dificuldade de aprendizagem em crianças é tema de workshop em Manaus
Mulher surda tem parto feito por bombeiro após gasolina de Uber acabar
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.