Publicidade
Manaus Hoje
ZONA OESTE

Homem armado com pistola e portando drogas é preso no bairro Compensa 2

Com Francisco Machado dos Santos, 30, o “Macaco”, foram apreendidos cerca de dois quilos de entorpecente, uma pistola .40, um carregador com quatro munições, além de duas balanças de precisão 17/01/2017 às 12:36 - Atualizado em 17/01/2017 às 12:37
Show macaco
Francisco Machado dos Santos. Foto: Divulgação
Dani Brito Manaus (AM)

Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem acusado de estar armado e comercializar drogas na Zona Oeste da cidade. Francisco Machado dos Santos, 30, o “Macaco”, foi detido na noite de segunda-feira (16) na rua Copaíba, no bairro Compensa 2.

Com ele foram apreendidos cerca de dois quilos de entorpecente, uma pistola .40,  um carregador com quatro munições, além de duas balanças de precisão. De acordo com a polícia, o homem foi detido em via pública quando trafegava em um veículo modelo Celta, de características não informadas.

Francisco já era conhecido da polícia por traficar drogas. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos legais, o homem será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Publicidade
Publicidade