Publicidade
Manaus Hoje
no flagra

Homem assalta empregada doméstica e é baleado quando tentava fugir de bicicleta

Crime ocorreu na Rua Via Láctea, no início da tarde de hoje. Bandido foi baleado no ombro por homem ainda não identificado 23/09/2016 às 16:15
Show whatsapp image 2016 09 23 at 15.35.39
Antes de ser transferido para o HPS 28 de Agosto, Luan Viana Gomes confessou ter praticado o assalto (Foto: Divulgação / PM)
Dani Brito Manaus (AM)

Um homem identificado como Luan Viana Gomes, 24, foi alvejado com um tiro no ombro após assaltar uma empregada doméstica de 38 anos, nas proximidades da rua Via Láctea, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a polícia, Luan estava em uma bicicleta e roubou a senhora usando uma faca para intimidá-la. Após a ação criminosa,  ele tentou fugir, porém uma pessoa não identificada, que estava em veículo também sem identificação, seguiu o rapaz e atirou em direção a ele.

Aos policiais o rapaz confessou ser o autor do assalto. Ele foi encaminhado para o Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto, onde deverá passar por procedimentos médicos. Após receber alta, Luan será levado ao 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde será autuado pelo crime de roubo.

Publicidade
Publicidade