Publicidade
Manaus Hoje
ASSALTO

Homem assalta loja de roupas em shopping de Manaus, mas é pego pela população

Outros dois comparsas que participaram do crime conseguiram escapar. Populares tentaram linchar os três infratores 12/07/2018 às 12:14
Show fae12041 bd6c 407f 9236 3e951e604f93
Foto: Jander Robson
Larissa Golvin Manaus (AM)

Um homem foi preso após assaltar uma loja de roupas e confecções na manhã desta quinta-feira (12) dentro do Shopping Grande Circular, no bairro São José 2, Zona Leste de Manaus. Igor Souza de Lima, de 19 anos, foi pego em flagrante e outros dois comparsas conseguiram fugir.

O crime aconteceu por volta de 11h e três armas foram apreendidas. Segundo policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os três homens entraram na loja, anunciaram o assalto e tentaram levar o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento. Um segurança da loja teve o rádio quebrado por um dos criminosos.

Quando eles estavam fugindo do local, depois de roubar o dinheiro do caixa, os populares conseguiram rendê-los e tentaram linchar os suspeitos. Dois deles, que não foram identificados, conseguiram fugir, já Igor foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, Igor já tem passagem pelo crime de assalto e porte ilegal de arma de fogo. Dois simulacros e um revólver foram apreendidos. Igor foi levado para o 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.

Publicidade
Publicidade