Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA

Homem ateia fogo em esposa após discussão sobre sumiço de armas em Parintins

A mulher que sofreu violência doméstica está internada em estado grave no município de Parintins e aguarda transferência para Manaus 02/10/2017 às 11:48 - Atualizado em 03/10/2017 às 11:15
Show parintins
(Foto: Arquivo AC)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Uma mulher de 39 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio cometida pelo companheiro dela, de 25 anos, na madrugada desta segunda-feira (2) em uma comunidade no município de Parintins, a 369 quilômetros em linha reta de Manaus. Segundo a polícia, o homem ateou fogo na vítima após discutir sobre o sumiço de armas.

Conforme informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, o suspeito despejou combustível e depois ateou fogo na vítima, que acabou sofrendo queimaduras de 1º e 2º grau. O caso aconteceu por volta das 3h desta (2) na rua Bacaba, segunda etapa do bairro Itauna, em Parintins.

Segundo a delegada Alessandra Trigueiros, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins, o motivo do crime foi o desaparecimento de duas espingardas de propriedade do suspeito. O homem confrontou a vítima sobre o sumiço das armas e cometeu o crime brutal. Após a tentativa de homicídio, ele fugiu.

Ainda segundo a delegada, a vítima foi socorrida e internada em estado grave, com queimaduras de 1º e 2º grau, no Hospital Regional Jofre Cohen, em Parintins, e aguardava ser transferida para Manaus. Até a publicação desta matéria, o suspeito continuava foragido e sendo procurado pela polícia.

Publicidade
Publicidade