Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
POLÍCIA

Homem atira em veículo ao roubar mulher em frente de colégio no Centro de Manaus

Suspeito conseguiu roubar cordão e celular da vítima, uma mulher de 36 anos. Armado, homem atirou no vidro traseiro e fugiu a pé



IMG-20160607-WA0035.jpg Veículo usado pela vítima foi atingido por tiro (Foto: Wilson Martins)
07/06/2016 às 16:03

Uma mulher de 36 anos teve pertences roubados em frente ao colégio Santa Dorotéia, na avenida Joaquim Nabuco, Centro, na manhã desta terça-feira (7). O suspeito do crime conseguiu fugir do local. O carro da mulher chegou a ser atingido por um disparo.

O caso ocorreu por volta das 13h. De acordo com informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher informou que aguardava o filho em frente à escola quando foi surpreendida pelo homem armado. Ele teria tentado roubar o carro da vítima, porém durante o confronto, conseguiu levar o cordão e o celular.

De acordo com testemunhas, o suspeito efetuou um disparo contra o veículo, de modelo Corsa Classic e placas NOV-8240. O tiro atingiu o vidro traseiro.

Ainda segundo a polícia, o suspeito fugiu a pé. Viaturas da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e da Força Tática fizeram buscas no local, mas o suspeito não foi encontrado.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.