Sábado, 20 de Julho de 2019
HOMICÍDIO

Homem cai nos braços de mãe e morre após levar três tiros no Novo Aleixo

Vítima era usuário de drogas e foi morto por homens em uma motocicleta. Crime será investigado pela Polícia Civil



celular.jpg Foto: Divulgação
22/09/2017 às 12:07

O vendedor Robson Fernandes da Costa, 26, foi assassinado por volta de 1h30 desta sexta-feira (22), na esquina da casa onde morava, na rua 52, conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. O homem foi vítima de três disparos de arma de fogo.

De acordo com a polícia, Robson estava bebendo com mais dois amigos quando dois homens se aproximaram dele em uma motocicleta de características não informadas. O suspeito que estava na garupa teria descido do veículo e atirado contra o vendedor. Os colegas que estavam com a vítima fugiram do local.

A tia de Robson, Cristina Silva, 43, informou que o sobrinho ainda chegou a correr e pedir socorro em casa.

"Ele caiu nos braços da mãe dele e depois foi levado para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, só que já chegou lá sem vida", disse.

Robson tinha três filhos e era usuário de drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar a autoria e motivação do crime.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.