Sábado, 05 de Dezembro de 2020
ACIDENTE

Homem capota carro e colide contra plataforma de ônibus na av. das Flores

Amigo do condutor disse que um outro carro teria ‘fechado ele’, o que teria causado o acidente. Ele foi levado a uma unidade hospitalar da cidade



02/10/2020 às 09:58

Um homem, que não teve a identidade divulgada, ficou ferido após capotar o carro e colidir contra a plataforma de uma parada de ônibus localizada na Avenida das Flores, próxima à entrada do conjunto Oswaldo Frota.

Após sofrer o acidente, o condutor pediu para que acionassem um amigo dele, que concedeu entrevista à equipe de reportagem, mas não quis se identificar. O mecânico, de 37 anos, afirmou que a vítima não ficou seriamente lesionada e foi levada a uma unidade hospitalar da cidade. “Ele disse que fecharam ele, o que gerou o acidente”, afirmou.



O condutor estava dirigindo um Ford Ka, segundo comunicou o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).


Foto: Marcos Lima

O instituto informou, também, que a perícia do Instituto Criminalística será responsável por confirmar como o acidente aconteceu.

Agentes de trânsito do IMMU estiveram presentes na área do fato, para isolá-la e manter a fluidez e a segurança do tráfego.

O carro do condutor lesionado foi retirado da via, que se encontra com tráfego mais lento do que o normal, devido às sinalizações postas na avenida, pelos agentes de trânsito.

Funcionários do IMMU informaram que a previsão é que o fluxo volte ao normal a partir das 9h40, quando os objetos de controle da via forem retirados.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.