Sábado, 18 de Janeiro de 2020
crime passional

Homem com ciúmes de foto em rede social manda matar amigo da namorada, diz família

Instantes antes do crime, o suposto mandante do crime brigou com a vítima por causa de uma foto postada numa rede social em que a namorada dele aparece com o amigo



9785f213-3fcb-4cac-9ce2-f8e3fe8a1301.jpg Adriano era amigo da namorada do mandante do crime, afirmam familiares
29/07/2016 às 12:17

O soldador Adriano Santos Carneiro, de 29 anos, foi morto a tiros por volta das 23h desta quinta-feira (27),  na avenida Prosamim, bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste da cidade.

Segundo familiares, o crime foi motivado por ciúmes. Eles contaram que há cerca de 20 dias uma colega dele havia postado uma foto com ele em uma rede social.



"Depois disso, o Adriano e o namorado dela chegaram a discutir e brigar duas vezes, inclusive ontem pouco antes do homicídio", contou o pai da vitima, Gilberto Cardoso, de 53 anos.

Conforme a família, o autor disparo que matou Adriano é um amigo do namorado da mulher pivô do desentendimento entre os homens. A família informou que o atirador é conhecido como Vanderson.  A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.