Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
HOMICÍDIO

Homem é morto com tiro no abdômen por dupla em carro no Novo Aleixo, em Manaus

Policiais civis informaram que a motivação do crime pode ser acerto de contas, já que a vítima tinha passagem na polícia por tráfico de drogas



WhatsApp_Image_2018-04-04_at_10.19.06.jpeg
(Foto: Jander Robson)
04/04/2018 às 11:22

Leonardo Gomes de Souza, de 22 anos, foi assassinado com um tiro no abdômen às 17h dessa terça-feira (3) na rua 49 da comunidade Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, Zona Norte da capital amazonense.

Segundo informações de populares, Leonardo estava sentado em frente a um beco quando dois homens desconhecidos chegaram ao local em um carro modelo Celta, de cor prata e placas não identificadas. Os ocupantes atiraram em Leonardo de dentro do veículo. “Ele estava sentado, os homens chegaram, atiraram. Ele ainda conseguiu correr para outra rua”, relatou um morador que não quis se identificar. 

Segundo a Polícia Civil, Leonardo foi levado por amigos para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas não resistiu e veio a óbito por volta das 21h30 do dia (3).

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informaram que a motivação do crime pode ser acerto de contas por tráfico de drogas, já que Leonardo tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime. Uma linha de investigação já está sendo iniciada para solucionar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.