Violência em família

Homem com uma faca faz a família inteira de refém no Novo Aleixo

Isaac de Souza, 37, ameaça a vida da família, uma mulher de 40 anos e duas crianças de sete e oito anos, com uma faca. Negociações já duram cerca de 8h

Natasha Pinto
17/01/2022 às 10:07.
Atualizado em 08/03/2022 às 16:09

(Foto: Arlesson Sicsú)

Isaac de Souza Martins, 37, está fazendo de refém a própria companheira de 40 anos e seu casal de filhos, de sete e oito anos, na casa onde mora, na Rua 15, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

De acordo com os policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), cerca de 30 policiais estão trabalhando no caso, que iniciou ás 22h da noite de domingo (16) e contam com o apoio dos policiais da Companhia de Operações Especiais (COE).

Isaac ameaça tirar a vida da mulher e do casal de filhos, com uma faca e está em negociação com a polícia. O único pedido do homem, para que liberasse os reféns, era que as guarnições militares saíssem do local.

Já durante a madrugada de hoje (17), a Polícia derrubou o portão que fica em frente da casa e conseguiu um contato melhor com Isaac, que já possui passagem por homicídio e pela lei Maria da Penha.

Ainda segundo a Rocam, Isaac teria participado do massacre que ocorreu no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) no ano de 2017. As negociações continuam no local, que foi isolado para não colocar em risco outras pessoas.

Neste início de manhã, familiares de Isaac e de sua companheira chegaram no local para ajudar nas negociações e fazer com que ele se entregue ou libere as crianças. 

Ainda segundo informações da polícia, a energia casa já foi cortada e Isaac estaria acompanhando a cobertura da imprensa pelo celular.

MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES*

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por