Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
DIVULGA__O_5D9677A9-5DE6-409E-924F-11A67EA34420.JPG
publicidade
publicidade

RECAPTURADO

Homem condenado por tráfico de drogas em Rondônia é recapturado em Manaus

Policiais Civis receberam informações da Polinter de Rondônia que o procurado por tráfico de drogas estava escondido na casa de parentes no bairro Jorge Teixeira


19/03/2019 às 16:42

O foragido de Rondônia (RO) Márcio da Silva Teixeira, de 31 anos, foi recapturado na manhã desta terça-feira (19), na casa de parentes dele, localizada na rua Guaiaco com Luiz Montenegro, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. 

A prisão foi realizada por policiais civis do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), após o recebimento de informações da Polícia Interestadual (Polinter) de RO, segundo contou o delegado Torquato Mozer, titular da unidade policial de Manaus. De acordo com Mozer, os agentes cercaram o imóvel onde o foragido estava, aguardaram ele entrar na residência e em seguida efetuaram a prisão. Márcio era procurado pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado, Márcio já responde na Justiça por quatro procedimentos de tráfico de drogas e, ainda, estava foragido do sistema prisional de Porto Velho (RO). O suspeito ganhou o beneficício de uma saída temporária e não retornou para a cadeia, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Márcio confirmou aos agentes que era foragido e que estava instalado em Manaus para escapar da Justiça. Na tarde desta terça-feira (19) ele será encaminhado para o sistema prisional da capital amazonense onde ficará a disposição da Justiça.

publicidade
publicidade
Bolsonaro e Paulo Guedes se contradizem ao falar sobre Zona Franca de Manaus
Celebrações religiosas marcam Sexta-feira da Paixão na Catedral de Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.