Sábado, 20 de Julho de 2019
COBRANÇA INUSITADA

Homem confessa furto na casa do vizinho após 'calote' por serviço

Ramon Salgado Vieira, 28, disse que não recebeu dinheiro após capinar casa e invadiu o local. "Só peguei o que consegui carregar"



WhatsApp_Image_2017-09-18_at_16.28.39.jpeg Produtos foram recuperados logo pela manhã (Foto: Jander Robson)
18/09/2017 às 17:08

O auxiliar de pedreiro Ramon Salgado Vieira, 28, confessou ter furtado o próprio vizinho na madrugada desta segunda-feira (18),  na comunidade Jesus Me Deu, bairro Colônia  Terra Nova, após a vítima não ter pago o serviço de capinação que Ramon prestou, durante o fim de semana.

O crime, segundo o auxiliar de pedreiro, ocorreu às 3h da madrugada, na Rua Moisés. Ramon disse que entrou pelo telhado da casa e começou a roubar o que via pela frente. 

"Ele não me 'deu moral' sobre o meu pagamento, então eu entrei na casa dele. O telhado está em construção e tive mais facilidade de entrar. Lá eu só peguei o que eu consegui carregar", afirmou. 

Ramon furtou dois monitores de 13 polegadas, um aparelho de DVD, um conversor HD, martelo e fios para extensão elétrica, além de um cilindro de gás. Depois do crime, ele levou os materiais  para a casa onde mora com a mãe, na rua atrás de onde a vítima mora. 

"Roubei, fui dormir e acordei com a polícia me chamando", contou. 

Conforme o sargento Joselito Pessoa, da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima percebeu que os objetos haviam sumido, por volta das 7h. 

"O homem tinha certeza que Ramon havia roubado esses materiais e logo denunciou onde o rapaz morava. Nós nos surpreendemos por ser tão próximo. Quando chegamos lá, as 8h, ele estava dormindo", explicou. 

Conforme o Delegado Jone Clei Rodrigues, titular do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ramon deve responder por furto e será encaminhado esta terça-feira à audiência de custódia.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.