Sábado, 17 de Agosto de 2019
EM 2016

Homem confessa ter matado irmãos por receber ameaças em Manaus

Para a polícia, o homem também afirmou que cometeu o homicídio do traficante Fagner Castro. O preso respondia na Justiça por outros crimes



criminoso_agora_02486A02-B8FE-4EF4-9B45-BE6D1589E68A.JPG Mateus foi apresentado na manhã de hoje na DEHS (Foto: Jander Robson)
26/10/2018 às 10:31

Mateus Laranjeira da Silva, 27 anos, confessou para polícia ter matado dois irmãos no dia 9 de dezembro de 2016, em Manaus. O homem foi preso e apresentado na manhã desta sexta-feira (26), na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na Zona Norte da capital.

De acordo com o titular da DEHS, o delegado Orlando Amaral, os irmãos John Sales Mocambite, 26, e Tony Charles Mocambite, foram assassinados na frente da própria casa, localizada na rua das Jaçanas, antiga rua 27, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Nova Cidade.

Segundo o delegado, Mateus afirmou que matou as vítimas, porque vinha sendo ameaçado por elas. Ele também alegou que pediu autorização para cometer o crime do traficante Fagner Castro, que também tinha desafeto com os irmãos. O criminoso morreu durante um assalto. 

O homem como já respondia na Justiça por outros crimes será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.