A polícia informou que o crime tem relação com o tráfico de drogas. Outro homem também foi atingido por tiros, mas acabou resistindo e encaminhado para um hospital da cidade
('Magal' foi morto enquanto negociava um frete de ônibus para um banho da comunidade (Foto: Fábio Oliveira) )
Um homem identificado como Sidney da Silva Vieira, o “Magal”, 29 anos, foi executado na manhã deste domingo (30), na rua Alameda Santa Maria, no bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus. O crime tem relação com o tráfico de drogas, segundo informou o delegado Fábio Silva, plantonista do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Além da vítima, um homem identificado apenas como Luiz Carlos também foi atingido por tiros, mas sobreviveu e foi conduzido para o SPA da região. Segundo a Polícia Civil, o homem não corre risco de morte.
De acordo com o delegado, “Magal” foi morto enquanto negociava um frete de ônibus para um banho da comunidade. Segundo Silva, quatro homens em um carro prata chegaram na rua e atiraram a queima-roupa. O homem ainda correu, mas não resistiu.
A perícia da PC confirmou que ele foi atingido por oito tiros no rosto e que cerca de 20 cápsulas de pistola calibre 380 foram recolhidas no local, conhecido como “Caixa D’Agua” e por ser área vermelha do tráfico de drogas.