Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020
Estupro

Homem cria armadilha para estuprar menina de 14 anos, em Manacapuru

Ele a atraiu para a sua casa, onde cometeu o crime



8f1aca7f54f66573faa7629f230b68d0-fachada-dip-manacapuru-fotos-ney-mendes-2_EE129E3D-5267-415E-AE00-20BD89C5DFC2.jpg Delegacia de Manacapuru. Foto: Reprodução da Internet
17/11/2020 às 07:49

Um homem de 28 anos foi preso por estuprar uma adolescente de 14 anos em Manacapuru (distante 70 quilômetros de Manaus) no último domingo (15). Segundo informações da polícia, ele era amigo da família da vítima e chamou a menina para a casa dele, no bairro São José, onde cometeu o crime.

Segundo a família da menina, ele telefonou pedindo que ela fosse até a casa dele, pois sua esposa estava precisando de ajuda para arrumar umas malas, visto que estava com uma viagem marcada. Como conhecia a família, a mãe autorizou a ida da menina. Chegando lá, ela viu que ele estava sozinho. De acordo com o relato da garota, ele a puxou para o quarto e cometeu o estupro.



Ainda segundo os seus relatos, ela saiu da casa do suspeito chorando e muito abalada e foi socorrida por uma mulher que caminhava no local. Após contar o que houve para a família, ela foi até a polícia e relatou o crime. Imediatamente, os policiais foram até a casa do suspeito e ele foi preso em flagrante e indiciado por estupro de vulnerável.

No mesmo dia, a adolescente foi levada para o hospital da cidade, onde foram realizados exames que comprovaram o crime sexual.

Ele continua detido na delegacia do município e está à disposição da polícia. Seu nome não foi revelado para que possa ser preservada a identidade da vítima.

 

Especial para A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.