Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
HOMICÍDIO

Homem de 20 anos é executado com pelo menos 11 tiros, no Japiim

De acordo com a tia da vítima, Paulo Junior Marques da Silva era estudante e morador do bairro. Ocupantes de um carro dispararam contra ele, que morreu na hora



WhatsApp_Image_2019-03-03_at_18.31.01_8172C2C5-A2BF-439A-8631-295B62714162.jpeg (Foto: Junio Matos)
03/03/2019 às 18:56

Um homem identificado como Paulo Junior Marques da Silva de 20 anos foi alvejado com pelo menos onze tiros por volta das 17 horas deste domingo, na rua José Prestes, no bairro Japiim, zona Sul de Manaus. As informações foram repassadas por policiais militares da 3° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atendem o ocorrido. 

De acordo com os policiais, homens em um carro de modelo e placa não identificado pararam na rua e acertaram o jovem. Segunda a tia dele, que não quis se identificar a reportagem, o rapaz era estudante e morador do bairro.

"A primeira coisa que imaginamos é que ele tenha se envolvido com coisa errada mas não faço ideia o que aconteceu. Recebi uma ligação do que havia ocorrido e vim para cá", disse a tia dele.

"Ele foi abordado por um carro preto de modelo não identificado. Ele tentou correr mas dois elementos saíram do carro e efetuarem os disparos. Vamos acompanhar o andamento do crime para chegamos a uma autoria", afirmou o delegado da DEHS, Luiz Rocha.

Os disparos atingiram a cabeça e as costas de Paulo.  Por volta das 18h30, o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) ainda estava no local finalizando as apurações do caso. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.