Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
ZONA CENTRO-OESTE

Homem de 20 anos é preso após ser flagrado vendendo drogas na Redenção

Na delegacia foi constatado também que em nome de Hudson Teixeira da Silva consta uma acusação de estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos



drogas_45724B2B-6D71-4F88-BE60-85584B5CC787.JPG Foto: Divulgação
27/02/2019 às 19:54

Com drogas escondidas debaixo de um papelão, Hudson Teixeira da Silva, de 20 anos, foi preso em flagrante, na tarde de quarta-feira (27), enquanto vendia drogas próximo a um rip-rap localizado na Rua Mirasselva, no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. A prisão foi realizada por policiais civis do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com o delegado titular, Carlos Augusto, os agentes da unidade policial chegaram a Hudson após uma denúncia anônima enviada para o Disque-Denúncia da delegacia e, após checagem, os policiais foram ao local e constataram a venda das drogas. Hudson foi abordado no fim da rua e com ele foram encontradas algumas trouxinhas no bolso.

“Depois que o revistaram e encontraram algumas trouxinhas no bolso, houve aquela entrevista básica com ele, que acabou confessando ter mais drogas, então ele mostrou para a equipe que achou os entorpecentes debaixo de um papelão em uma casa abandonada próxima de onde ele estava vendendo”, explicou o titular do 17º DIP.

Ainda segundo o delegado, debaixo do papelão, foram encontrados cerca de 300 gramas entre pedra de oxi e maconha, do tipo skunk. Com ele também foi encontrada uma quantia em dinheiro referente à venda das drogas. Hudson foi conduzido em seguida para o 17º DIP, onde foi autuado em flagrante. Nesta quinta-feira, ele deve ser levado para uma audiência de custódia.

BO por estupro

Na delegacia foi constatado que em nome de Hudson consta uma acusação de estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos. O crime aconteceu no dia 17 de fevereiro deste ano, também na Zona Centro-Oeste.

De acordo com o delegado, Hudson conheceu a vítima no Facebook e a convidou para ir a sua casa, onde ficou por quatro dias, mantendo relações sexuais durante todo o período. A menina só retornou para casa porque a comida na casa havia acabado. Hudson deve prestar esclarecimentos sobre o caso no dia 25 de março.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.