Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Homem de 23 anos é preso em flagrante após roubar celular no Jorge Teixeira

Idevan de Souza Albuquerque foi reconhecido por populares que indicaram aos policiais do 14 Distrito Integrado de Polícia a ocorrência 08/08/2018 às 16:16
Show whatsapp image 2018 08 08 at 15.10.43
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem identificado como Idevan de Souza Albuquerque, de 23 anos, foi preso em flagrante por roubo de celular na noite de terça-feira, na avenida Itauba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Ele alegou estar desempregado e passando necessidades.

A prisão foi realizada por policiais do 14 Distrito Integrado de Polícia, que faziam uma operação na avenida. Segundo os agentes, pessoas na rua gritaram "Pega Ladrão" e segundos depois foi descoberto que Idevan era o suspeito. Ele foi capturado em um beco após perseguição.

Segundo os investigadores, o homem perseguiu um casal de jovens que saía de uma escola no bairro e anunciou o roubo próximo da avenida Itauba. Em depoimento, o suspeito alegou que por não achar emprego durante dois dias de procura acabou cometendo o crime. Ele foi autuado por roubo e encaminhado para Audiência de Custódia.

Publicidade
Publicidade