Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
CRIME

Homem de 23 anos é preso em flagrante após roubar celular no Jorge Teixeira

Idevan de Souza Albuquerque foi reconhecido por populares que indicaram aos policiais do 14 Distrito Integrado de Polícia a ocorrência



WhatsApp_Image_2018-08-08_at_15.10.43.jpeg
08/08/2018 às 16:16

Um homem identificado como Idevan de Souza Albuquerque, de 23 anos, foi preso em flagrante por roubo de celular na noite de terça-feira, na avenida Itauba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Ele alegou estar desempregado e passando necessidades.

A prisão foi realizada por policiais do 14 Distrito Integrado de Polícia, que faziam uma operação na avenida. Segundo os agentes, pessoas na rua gritaram "Pega Ladrão" e segundos depois foi descoberto que Idevan era o suspeito. Ele foi capturado em um beco após perseguição.

Segundo os investigadores, o homem perseguiu um casal de jovens que saía de uma escola no bairro e anunciou o roubo próximo da avenida Itauba. Em depoimento, o suspeito alegou que por não achar emprego durante dois dias de procura acabou cometendo o crime. Ele foi autuado por roubo e encaminhado para Audiência de Custódia.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.