Publicidade
Manaus Hoje
após oferecer carona

Homem de 26 anos oferece carona para 4 menores e estupra uma delas em motel

Outras três menores, duas de 15 anos e outra de 17, que também pegaram a carona, presenciaram tudo. Camareira desconfiou da quantidade de pessoas no carro e chamou a polícia pensando que era assalto 19/07/2016 às 19:02 - Atualizado em 19/07/2016 às 19:05
Show gfdgdgdgdg
Caso foi registrado na DEPCA. Foto: Lucas Silva/Arquivo AC
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Um homem de 26 anos, foi preso na madrugada de hoje (19), em um motel no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, após estuprar uma menina de 13 anos. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil. O crime foi presenciado por duas adolescentes de 15 anos e outra de 17.

A delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), Juliana Tuma, informou que os policiais da 15° Companhia Interativa Comunitária (CICOM) chegaram até o suspeito, após a camareira e gerente da pousada fazer uma denúncia. A funcionária do motel em que os envolvidos estavam ligou para a polícia porque desconfiou de assalto, uma vez que havia muitas pessoas dentro carro dirigido pelo homem.

Conforme a delegada, chegando ao local, a PM constatou que não se tratava de um assalto. Em depoimento, o suspeito disse que estava em via pública quando ofereceu uma carona para as adolescentes, em que as mesmas aceitaram e seguiram para o motel. 

Ainda em depoimento, o homem relatou que conheceu a vítima de 13 anos naquele dia e a menina não havia dito a idade dela, informação na qual foi confirmada pela vítima na sede da DEPCA.

Das quatro adolescentes envolvidas, apenas a garota de 13 anos afirmou ter relação sexual com o homem. Em depoimento, a menina afirmou que a relação foi consentida por ela e confirmou que não informou a idade dela para o autor do crime, que seguiu para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade. 

Publicidade
Publicidade