Publicidade
Manaus Hoje
NA COMPENSA

Homem de 38 anos é suspeito de estuprar adolescente de 15 anos em Manaus

A Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) instaurou um inquérito policial para investigar o caso. O fato teria acontecido nesta terça, na Zona Oeste de Manaus 14/02/2017 às 17:27
Show delegacia0222
O homem será liberado e poderá ser indiciado por estupro de vulnerável caso seja comprovado o crime no decorrer das investigações. Foto: Gilson Mello/Freelancer
Fábio Oliveira Manaus

A Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) instaurou um inquérito policial para investigar um homem de 38 anos suspeito de estupro contra uma adolescente de 15 anos. O fato teria acontecido na manhã desta terça-feira (14), no bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.

Segundo a delegada Laura Câmara, que preside o inquérito, os exames preliminares realizados no Instituto Médico Legal (IML) não foram suficientes para fazer o flagrante do suspeito, que negou em depoimento o crime.

Câmara revelou que foi o próprio suspeito que pediu para que o exame fosse feito. Em depoimento, o suspeito relatou que a vítima inventou a história porque ele não aprova a amizade dela com sua filha. Já a adolescente relata que foi ameaçada com um faca e que foi abusada por ele.

O homem será liberado e poderá ser indiciado por estupro de vulnerável caso seja comprovado o crime no decorrer das investigações.

Publicidade
Publicidade