Segunda-feira, 06 de Julho de 2020
DESAPARECIMENTO

Homem desaparece após sair de casa para procurar emprego na Zona Leste de Manaus

Testemunhas disseram que Valdeci Fernandes de Jesus, 55, teria caído e batido a cabeça em um meio-fio, mas ele não foi mais visto depois de ser levado para um hospital da capital



valdeci_C544475E-08E6-4B48-B510-422562814055.JPG Foto: Divulgação
19/03/2019 às 19:34

Familiares e a Polícia civil estão à procura de Valdeci Fernandes de Jesus, 55, que despareceu em Manaus na manhã do último sábado (16). Na ocasião, Valdeci saiu da casa onde mora, na rua Rio Cuini, Conjunto São José dos Campos, bairro São José Operário, Zona Leste, por volta das 10h30 dizendo que iria procurar emprego.

De acordo com o filho dele, Johnes Sena Jesus, testemunhas relataram que Valdeci teria caído e batido a cabeça em um meio-fio. O homem foi socorrido e levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma unidade de saúde da capital. Desde então os familiares não conseguem localizar Valdeci.



A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), pede que a população compartilhe a imagem de Valdeci para ajudar nas buscas. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, pode entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268.

A especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), Zona Centro-Oeste da cidade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.