Publicidade
Manaus Hoje
HOMICÍDIO

Homem desce de veículo e mata a tiros frequentador de bar no Centro de Manaus

A vítima, identificada apenas como “Júlio”, estava sentada numa cadeira e foi alvejada na cabeça, abdômen e tórax. O assassino fugiu 15/01/2018 às 13:56 - Atualizado em 15/01/2018 às 13:56
Show 555
Foto: Jander Robson
Édria Caroline Manaus (AM)

Um homem identificado apenas como “Júlio” foi morto a tiros na noite desse domingo (14) em frente a um bar localizado na rua José Paranaguá, no Centro de Manaus. A vítima, que estava sentada em uma cadeira em frente ao estabelecimento, foi alvejada na cabeça, abdômen e tórax.

Testemunhas relataram à polícia que um homem, não identificado, desceu de um veículo modelo Celta, de cor vermelha, e efetuou vários disparos. “Júlio” ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade hospitalar.

O corpo dele foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde permanece sem identificação precisa. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados e o caso está sob a investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade