Publicidade
Manaus Hoje
SUSPEITO

Homem detido com simulacro de arma é suspeito de participar em assalto

De acordo com a polícia, Cássio Cleisson Pires de Lima já responde à Justiça por adulteração de veículo automotor e receptação 14/06/2017 às 15:09 - Atualizado em 14/06/2017 às 15:11
Show 54646
(Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

Cássio Cleisson Pires de Lima, 22, foi detido na madrugada dessa quarta-feira (14) enquanto caminhava em via pública com um simulacro de arma de fogo. O fato ocorreu na rua Rozino Ferreira, no bairro Alvorada 2, zona Centro-Oeste da cidade. Segundo a polícia, o homem é suspeito de ter participado do assalto a uma pizzaria no mesmo bairro, no dia 27 de abril deste ano.

“Temos imagens da pizzaria na qual Cássio aparece com uma arma em punho. Na ocasião haviam mais dois comparsas com ele utilizando facas para intimidar as vítimas. Na época foram levados do local cerca de R$300 e três aparelhos celulares”, destacou o secretário da Secretaria Adjunta de Operações (Seaop), Orlando Amaral.

De acordo com a polícia, Cássio já responde à Justiça por adulteração de veículo automotor e receptação. Em depoimento, o rapaz indicou o nome de um dos comparas, o Hudson Fonseca Macedo, 22. O outro envolvido permanece sem identificação.

Cássio foi apresentado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde deverá prestar depoimento sobre o assalto e ser indiciado pelo crime. Em seguida o rapaz deverá ser liberado.

Publicidade
Publicidade