Publicidade
Manaus Hoje
MORTE

Homem diz que matou dona de casa porque ela havia o denunciado por tráfico

Segundo o delegado Ivo Martins, a vítima não gostava que Marlisson usasse drogas em frente de sua casa 22/06/2016 às 11:09 - Atualizado em 22/06/2016 às 11:54
Show asdasdasd
Marlisson da Silva Lima confessou o crime (Foto: Fábio Oliveira)
Fabio Oliveira Manaus (AM)

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apresentou na manhã desta quarta-feira (22),  Marlisson da Silva Lima, 22, como autor do homicídio da dona de casa Lina Andrade Matos, 57. O crime ocorreu na última sexta-feira (17), na rua Jucá, João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

Marlisson confessou o crime e disse que matou porque a vítima havia o denunciado para a polícia. Segundo o delegado Ivo Martins, a vítima não gostava que Marlisson usasse drogas em frente de sua casa.

Por conta disso, o suspeito resolveu matá-la a facadas. A vítima foi degolada e esfaqueada pelo menos 15 vezes.O suspeito foi reconhecido por uma testemunha que o viu saindo da casa da vitima após o crime.

Segundo o delegado Daniel Leão, da DEHS,  Marlisson é usuário de drogas e mora na mesma rua. Ele foi preso na manhã de segunda-feira (20) na casa da mãe. Ele irá responder por homicídio qualificado por motivo fútil.

Publicidade
Publicidade