Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020
Assassinato

Homem é abordado por motoqueiro e morto a tiros, na Avenida Tefé

Funcionários do IMMU estão monitorando o trânsito no local do crime



9bcd7734-fe38-4adf-b480-1a86c1bd73e6_19F523BB-6FEF-463B-9C7C-AF403F9779DE.jpg Foto: Filipe Távora
29/10/2020 às 08:40

Waldemar Oliveira dos Santos, 55, foi morto a tiros, por um motoqueiro, dentro do carro que dirigia, na avenida Tefé, na manhã desta quinta-feira (29). O criminoso abordou Waldemar e pediu para que ele abaixasse o vidro do veículo, antes de atirar.

Segundo o tenente Crespim, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policiais da divisão foram acionados por volta das 6h40. Ao chegarem ao local, os PMs contataram  uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte da vítima.



“O criminoso pediu para ele abaixar o vidro, antes de atirar. Mesmo não conhecendo o homem, a vítima atendeu ao pedido”, disse o tenente. Crespim afirmou, ainda, que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmará o número de tiros que atingiram o corpo do indivíduo.

Funcionários do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estão presentes no local para garantir a segurança do trânsito na área, que ficou comprometido devido ao mantimento do carro e da vítima no local, à espera da chegada da perícia e dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.