Domingo, 31 de Maio de 2020
CRIME

Homem é achado em vala com a cabeça esmagada no bairro Cidade Nova

Corpo de homem de 29 anos foi achado em mata na tarde desta sexta-feira (25) com um saco plástico na cabeça. Segundo a Polícia Militar, crime tem indícios de acerto de contas



FOTO03.jpg Corpo foi achado em vala no bairro Cidade Nova (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
25/11/2016 às 20:34

O corpo de um homem identificado como Jonathan Silva da Cunha, 29, foi encontrado enterrado em uma vala na tarde desta sexta-feira (25). Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava com a cabeça esmagada. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi achada em uma área de mata a 400 metros da praça do Campo Dourado, no bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital. O homem foi deixado no local com um saco plástico na cabeça.



Segundo informações da 6º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) repassadas aos bombeiros, o corpo foi achado por familiares, que após receberem uma ligação anônima indicando o local, foram até a área e encontraram o corpo.

De acordo com a Polícia Militar, o crime tem características de acerto de contas. A Polícia Civil foi acionada e deve investigar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.