Publicidade
Manaus Hoje
PRESOS NO ATO

Homem e adolescente de 17 anos são detidos após tentativa de assalto no Alvorada

Eles foram presos momentos depois de anunciarem assalto a uma loja de perfumes e maquiagens na rua J no bairro da zona Centro-Oeste de Manaus 12/07/2017 às 12:50 - Atualizado em 12/07/2017 às 12:51
Show 546546
Preso em tentativa de assalto no bairro Alvorada (Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

Um homem identificado com Dilson Soares Batista Neto, 25, foi preso e um adolescente de 17 anos foi detido na manhã desta quarta-feira (12), momentos depois de anunciarem assalto a uma loja de perfumes e maquiagens na rua J no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com a polícia a dupla estava acompanhada por mais duas pessoas em um veículo com restrição de roubo modelo pálio, cor prata, com placas adulteradas, circulando pelas ruas do bairro de forma suspeita, o que chamou a atenção de moradores do local que acionaram a polícia.

Policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local e chegaram no momento em que os quatro estavam na porta da loja. Ao avistarem a viatura, o grupo saiu em disparada até a rua H, onde abandonaram o veículo e fugiram a pé.

O menor de idade foi apanhado e agredido por alguns moradores, enquanto Dilson foi detido por policias. Os outros dois envolvidos no caso conseguiram fugir.

Com eles foram encontrados dois aparelhos celulares e simulacro de pistola. O jovem foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento do Alvorada para receber atendimento médico e Dilson Soares foi encaminhado ao 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais de prisão.

Publicidade
Publicidade