Sexta-feira, 03 de Abril de 2020
NO FINAL DE SEMANA

Dois morrem e adolescente está internado após tiros durante o Carnaval

Erasmo Carlos Olegário Gomes, 39, e um adolescente de 12 anos foram assassinados a tiros vítimas de disparos de arma de fogo. Polícia investiga suspeitos



show_show_WhatsApp_Image_2017-04-07_at_16.39.33__1__9171BB42-ABF4-4DDC-AB97-D645AECAC500.jpeg Foto: Arquivo AC
24/02/2020 às 14:20

Dois casos de homicídio foram registrados no Instituto Médico Legal (IML) entre a noite de domingo (23) e a madrugada desta segunda-feira de carnaval (24). 

O beneficiário Erasmo Carlos Olegário Gomes, 39 anos, foi assassinado a tiros em frente à casa onde mora, situada na rua Alves da Silveira, segunda etapa do bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, na manhã de domingo (23). Além dele, um adolescente de 12 anos também foi vítima dos disparos de arma de fogo. 



Dois homens se aproximaram das vítimas, em uma motocicleta, e efetuaram os tiros, de acordo com boletim de ocorrência (BO) registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

Erasmo morreu no local e o adolescente foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Joãozinho, localizado na Zona Leste de Manaus, onde permanece internado.

A equipe de reportagem aguarda nota da Secretaria de Estado de Saúde (Susam) para confirmar o estado de saúde da vítima.

Estudante é morto na Zona Leste

Na madrugada desta segunda-feira (24), o estudante Marcos Antônio de Oliveira Rocha, 20 anos, foi morto a tiros na rua Índio Ajuricaba, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste da capital. 

Conforme boletim de ocorrência (BO) registrado no 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o caso ocorreu por volta das 1h40. Na ocasião, uma briga começou entre um homem, até o momento identificado apenas como “Davi”, e um amigo de Marcos Antônio.

A vítima, que resolveu interferir na discussão, acabou esfaqueada por “Davi”, que fugiu do local após realizar o crime. Marcos foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, situado na Zona Leste, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará as circunstâncias dos crimes a fim de identificar a motivação e os autores dos homicídios.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.