Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
ZONA LESTE

Dupla é detida pela polícia após roubar moto e veículo 'cortar' combustível

Caso ocorreu na avenida Cosme Ferreira, no bairro São José. Segundo a Polícia Civil, dupla iria cometer assaltos pela cidade, mas alarme de motocicleta cancelou a transmissão de combustível



cicom.jpg Jovens foram detidos por policiais da 9ª Cicom (Foto: Euzivaldo Queiroz)
14/10/2016 às 10:38

Após roubarem uma moto na Avenida Cosme Ferreira, no bairro São José, Zona Leste de Manaus, Werley Pereira Magalhães, de 18 anos, e um adolescente de 16 anos foram detidos em frente ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na mesma via, após a motocicleta cortar o combustível.

Segundo informações da Polícia Civil, a dupla roubou a moto na via e saiu com intuito de cometer assaltos pela cidade, mas foram surpreendidos com o alarme da motocicleta que cortou a transmissão de combustível, fazendo com que os dois fossem detidos por policiais militares da 9º Companhia Interativa Comunitária (Cicom).



De acordo com o delegado titular da unidade policial, Werley responderá por roubo majorado e corrupção de menores. Já o adolescente será encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). A motocicleta foi devolvida ao proprietário.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.