Publicidade
Manaus Hoje
DUPLO HOMICÍDIO

Homem e adolescente são mortos a tiros de escopeta no Mauazinho

Suspeitos teriam obrigado vítimas a entrarem em veículo para cometer o crime. Jovem de 21 anos foi morto no local e adolescente faleceu no Hospital João Lúcio. Caso será investigado pela Delegacia de Homicídios 05/07/2016 às 10:48 - Atualizado em 05/07/2016 às 10:59
Show morte
Uma das vítimas, Roger Andrade, morreu no local com dois tiros (Foto: Divulgação)
Fabio Oliveira Manaus (AM)

Um homem e um adolescente foram mortos a tiros na noite de terça-feira (5) no bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus. Os suspeitos do crime não foram identificados.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu na rua 5 do bairro Mauazinho por volta das 22h. As vítimas foram identificadas como Roger de Moraes Andrade, 21, e Daniel Kelven de Souza Almeida, 17.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicícios e Sequestros (DEHS), homens em um veículo modelo Gol, cor prata, teriam parado ao lado de Roger e obrigado as vítimas a entrarem no carro. Segundo a polícia, os suspeitos levaram as vítimas até a rua 5 do bairro e cometido o crime.

Lá Roger foi morto com dois tiros de escopeta no tórax e Kelven com um tiro da mesma arma. Familiares de Roger não souberam informar a motivação do crime.

O adolescente ainda chegou a ser encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste, porém morreu horas depois.

Segundo a DEHS, os motivos da morte e os autores ainda são desconhecidos. O caso está sendo investigado.

Publicidade
Publicidade