Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
ZONA SUL

Homem é agredido até a morte após suposta tentativa de roubo no Santa Luzia

Polícia afirma que vítima teria tentado roubar taxista ta área. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. Corpo da vítima aguarda identificação no Instituto Médico Legal (IML)



santa.jpg Homem foi agredido até a morte em via pública (Foto: Jander Robson/Freelancer)
15/12/2016 às 12:18

Um homem até o momento não identificado foi morto por agressão física durante a madrugada desta quinta-feira (15), no beco Guanabara, localizado no bairro Santa Luzia, Zona Sul da cidade.

De acordo com a polícia, a vítima é suspeita de ter tentado roubar um taxista na área. Testemunhas informaram que viram pelo menos três pessoas agredindo o rapaz em via pública.

"Durante a madrugada eu só ouvi os gritos e gemidos de dor. Depois a polícia chegou e umas pessoas disseram que os autores poderiam ser taxistas", disse uma moradora do local.

Até o momento ninguém foi preso e nenhum suspeito foi identificado pela polícia. O corpo da vítima segue no Instituto Médico Legal (IML) aguardando identificação dos familiares.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.