Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
agredido_676640F5-BFD9-4D25-B868-3DE3B7A57A96.JPG
publicidade
publicidade

ZONA NORTE

Homem é agredido e preso após ser acusado de se masturbar para menina em coletivo

Foi relatado para a 26ª Cicom que o homem teria colocado o órgão genital para fora e se masturbado na frente da criança de 11 anos de idade


18/12/2018 às 16:18

Um homem sofreu uma tentativa de linchamento na manhã de hoje (18) no conjunto Viver Melhor II, na Zona Norte, depois de se masturbar para uma criança de 11 anos dentro de um ônibus coletivo da linha 041.

Segundo informações de militares da equipe Bala na Agulha, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os militares receberam a informação de que um homem estaria sendo agredido em um matagal do conjunto.

Chegando ao local, informações davam conta de que Izael Pinheiro Magalhães, de 29 anos, teria sido acusado pela mãe da criança de esfregar as partes íntimas dele na menor de idade, em seguida, colocado o órgão genital para fora e se masturbado.

Ao chegar à estação, Izael foi ordenado a sair do coletivo por um grupo de passageiros que presenciaram o crime. Em seguida, foi amarrado e agredido pelos homens, que correram do local assim que avistaram a viatura.

Por conta dos ferimentos, ele foi levado ao SPA do Galiléia, e depois encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

publicidade
publicidade
Após denúncia, condenado do regime aberto é preso com pistola na Panair
Blogueira é apreendida e homem preso ao tentar vender celular roubado
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.