Publicidade
Manaus Hoje
ROUBO

Suspeito de assalto no Centro de Manaus é agredido por populares, diz PM

Segundo a Polícia Militar, Herryson Ribeiro, de 25 anos, foi denunciado de roubar transeuntes na região. O homem foi detido 29/03/2018 às 14:10
Show whatsapp image 2018 03 29 at 10.48.26
(Foto: Divulgação/PMAM)
acritica.com Manaus (AM)

Um homem suspeito de cometer um assalto no Centro de Manaus foi agredido por populares na manhã de ontem, quarta-feira (28). Segundo a Polícia Militar, Herryson Ribeiro, de 25 anos, foi denunciado de roubar transeuntes na região. O homem foi detido.

Segundo testemunhas, Herryson roubou um aparelho celular, R$ 400 em espécie e uma carteira com diversos cartões da vítima. Ele foi detido pela 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Retirado da multidão pela PM, o rapaz, inicialmente, foi levado ao Sistema de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, onde recebeu cuidados médicos e passou por exames de avaliação em virtude das lesões sofridas pela multidão após o assalto.  

Após ser avaliado no hospital e liberado, o suspeito foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para passar por procedimentos cabíveis em relação à acusação de roubo.

Publicidade
Publicidade