Homem é alvejado com 12 tiros e mulher é baleada em tiroteio na Compensa
Crime ocorreu no beco da Paz, bairro Compensa II, Zona Oeste. Durante tiroteio que matou homem, suposto usuário de drogas, mulher ficou ferida e foi levada a hospital. Crime no bairro é o terceiro em apenas uma semana
Anderson Andrade Batista, 24, foi executado com 12 tiros na madrugada de ontem (1). O crime aconteceu no beco da Paz, bairro Compensa II, Zona Oeste. Um dos tiros acertou uma mulher que foi levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, e não corre risco de morte.
De acordo com informações policiais, o rapaz estava na rua quando foi abordado pelo criminoso. A vítima ainda tentou escapar fugindo para o beco, mas foi perseguido e alvejado quando entrada em uma estância. Ele foi levado com vida para o SPA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O pai de Anderson João Batista, disse que é separado da mãe do rapaz e que ele morava com ela. "Eu não sei dizer nada sobre ele, ele não morava comigo”, disse. O pai informou que Anderson era usuário de drogas, mas não soube dizer se o crime possui relação com o tráfico.
O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Outros crimes
Desde quinta-feira que pessoas estão sendo assassinadas no bairro da Compensa. O primeiro homicídio aconteceu por volta das 20h de quinta-feira, e a vítima é Wercules Gomes Mesquita, 37, que foi morto com cinco tiros. Por volta das 11h, de sexta-feira, Silas Moisés, 26, foi executado com mais de sete tiros e na madrugada de ontem foi a vez de Anderson ser morto com 12 tiros.