Sábado, 19 de Outubro de 2019
HOMICÍDIO

Homem é alvejado com 12 tiros e mulher é baleada em tiroteio na Compensa

Crime ocorreu no beco da Paz, bairro Compensa II, Zona Oeste. Durante tiroteio que matou homem, suposto usuário de drogas, mulher ficou ferida e foi levada a hospital. Crime no bairro é o terceiro em apenas uma semana



iml.JPG Corpo de homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) (Foto: Gilson Mello/Freelancer)
02/07/2016 às 13:34

Anderson Andrade Batista, 24, foi executado com 12 tiros na madrugada de ontem (1). O crime aconteceu no beco da Paz, bairro Compensa II, Zona Oeste. Um dos tiros acertou uma mulher que foi levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, e não corre risco de morte.

De acordo com informações policiais, o rapaz estava na rua quando foi abordado pelo criminoso. A vítima ainda tentou escapar fugindo para o beco, mas foi perseguido e alvejado quando entrada em uma estância. Ele foi levado com vida para o SPA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.



O pai de Anderson  João Batista, disse que é separado da mãe do rapaz e que ele morava com ela. "Eu não sei dizer nada sobre ele, ele não morava comigo”, disse. O pai informou que Anderson era usuário de drogas, mas não soube dizer se o crime possui relação com o tráfico.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Outros crimes

Desde quinta-feira que pessoas estão sendo assassinadas no bairro da Compensa. O primeiro homicídio aconteceu por volta das 20h de quinta-feira, e a vítima é Wercules Gomes Mesquita, 37, que foi morto com cinco tiros. Por volta das 11h, de sexta-feira, Silas Moisés, 26, foi executado com mais de sete tiros e na madrugada de ontem foi a vez de Anderson ser morto com 12 tiros.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.