Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Assalto

Homem é alvejado com dois tiros ao tentar assaltar cliente de banco no Alvorada

De acordo com a polícia, o suspeito aguardou a vítima sair do banco e, quando a abordou, a mesma reagiu e efetuou três tiros no suspeito



kjlkl.jpg Um homem identificado como Ari Washington Santana de Araujo, 36, foi alvejado com dois tiros na manhã desta quinta-feira (Foto: Divulgação)
25/08/2016 às 09:54

Um homem identificado como Ari Washington Santana de Araujo, 36, foi alvejado com dois tiros na manhã desta quinta-feira (25), após tentar assaltar um cliente que saía de uma agência bancária, na rua 8, bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste.

De acordo com o sargento M Cavalcante, lotado na 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito aguardou a vítima sair do banco e, quando a abordou, a mesma reagiu e efetuou três tiros no suspeito. Apenas dois atingiram o abdômen do suspeito.



O mototaxista Max Moraes informou que a vítima que disparou contra o suspeito é um policial civil. O infrator foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao SPA do Alvorada. O quadro dele é estável.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.