Publicidade
Manaus Hoje
HOMICÍDIO

Homem é alvejado e morto a tiros dentro de táxi no Morro da Liberdade

Segundo testemunhas, quatro suspeitos teriam fechado o carro em rua e efetuado vários disparos contra a vítima. Outra vítima, um taxista, foi baleado e sobreviveu. Crime será investigado pela DEHS 19/02/2017 às 12:15
Show tiro
Tiros acertaram vítima e causaram terror entre moradores (Foto: Gilson Mello)
Dani Brito Manaus (AM)

Um homem identificado como Edilson Junior Nascimento de Oliveira, 28, foi executado com mais de cinco tiros durante a madrugada deste domingo (19), na rua São Pedro, no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul da cidade.

Segundo testemunhas, o homem estava dentro de um táxi, quando foi abordado por quatro homens encapuzados, que haviam saído de dentro de um veículo modelo Honda Civic, de cor prata.

"Eles fecharam o carro dele na rua e em seguida saíram e começaram a atirar", disse uma estudante de 17 anos que presenciou o crime.

O taxista que estava com a vítima também foi atingido e levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de agosto, onde permanece internado. Edilson morreu a caminho do hospital.

O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado para a família do final da manhã deste domingo.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime.

Publicidade
Publicidade