Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
POLÍCIA

Homem é alvejado e morto com ao menos nove tiros em rua no Amazonino Mendes

Crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (15) na Zona Leste de Manaus. Três homens são suspeitos do crime e caso será investigado pela Polícia Civil



pericia.jpg Foto: Jander Robson/Freelancer
15/03/2018 às 18:02

Um homem identificado como Nagiber Vasques Geber, de 23 anos, foi executado com nove tiros na rua Abiguar Bastos, no bairro Amazonino Mendes, Zona Leste de Manaus. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (15) e a vítima foi atingida por disparos no tórax, costas, mão e braço. Três homens são suspeitos de cometer o crime.

Segundo a Polícia Militar, Nagiber jogava baralho em uma casa, junto com dois amigos, quando os suspeitos chegaram em um veículo branco. Dois deles desceram do carro, ainda não identificado, e dispararam ao menos dez tiros na direção do trio, mas somente a vítima foi atingida e morta.

Um dos tiros, disparado possivelmente com uma espingarda calibre 12, atingiu a cabeça de Nagiber. O tiro expôs a massa encefálica da vítima na rua.

O caso será investigado pela Polícia civil.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.