Sábado, 14 de Dezembro de 2019
CIDADE NOVA

Homem é alvejado na frente da própria casa e polícia suspeita de acerto de contas

Os disparos atingiram a coxa e pernas da vítima. A polícia suspeita que a ação criminosa seja acerto de contas por dívidas com tráfico de drogas.



DEHS_F9687F59-82BB-473B-8AB0-13C1F4C4D39A.jpg Foto: Reprodução
08/11/2019 às 17:22

Jeferson Torres da Silva, 30 anos, foi alvejado a tiros na tarde desta sexta-feira (08), no bairro Riacho Doce 2, zona norte de Manaus.

De acordo com policiais da 6a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava em frente a sua residência, na rua Paulo Nery, localizado naquele bairro, quando um grupo armado se aproximou e efetuou vários disparos atingindo coxa e pernas da vítima.



Após os disparos, a vitima foi atendida ainda no local do crime pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado, situado na zona leste.

Ainda de acordo com a polícia, não se descarta um possível acerto de contas, já que o local é bastante conhecido por conta do tráfico de drogas.

Até o momento, não se sabe informações do estado de saúde da vitima. O caso deverá ser investigado pela Delegacia especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.